Recent News

Segundo enquete, com 42,19% dos votos aprova o Governo de Haroldo Ferreira na cidade

Na noite de ontem Segunda-Feira 27/04 chegamos ao fim de mais uma enquete em nosso site, a enquete teve início no dia 22/04 e duração de 5 dias e teve 448 votos, o Site queria saber dos nossos Leitores qual a Avaliação da Gestão do Prefeito Haroldo Ferreira.

Opções para Votos seria, Boa,Ruim e Regular.

A enquete foi feita pelo Site Enquetes.com.br, um Site restrito para quem tem Site ou Blog quer queira realizar enquetes em seus respectivos Site e Blog, é uma enquete grátis, mais para garantir a segurança da enquete, o Site Santana Notícia resolveu deixa a enquete a disposição de uma outra pessoa quer criou a enquete no site e repassou apenas o Código HTML. 

BOA - 42,19% (189 Votos)
RUIM - 40,18% (180 Votos)
REGULAR - 17,63% (79 Votos) 

Aqui mais uma vez deixo bem claro quer esses dados não tem nenhum valor científico, pois; enquete não é pesquisa, agradecemos a todos quer tirou um pouco do seu tempo para opinar na enquete.



( Hide )
  1. Blogueiro seus leitores não sentiram muito seu entusiasmo ao divulgar o resultado da enquete. Alguma frustração? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. os Bacurau dormiram no ponto kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eita, obrigado blogueiro aos poucos vc estar vindo para a situação, e matar os bacuraus da Santana de raiva.

    SEJA BEM VINDO, VOLTE ESSE É O SEU LUGAR, VC NASCEU BICUDO.

    ResponderExcluir
  4. Esse meu prefeito tá botando pra quebrar, além de desmanchar o ninho de cobras que tinha na prefeitura, tá fazendo tanto por nossa cidade que eles não sabem mais nem falar, eu só vejo a moia nas esquinas olhando um para o outro.Parabéns Haroldo...Você não é dez, você é mil.

    ResponderExcluir
  5. Gente o caso é o seguinte, como um prefeito que é tao bom nao tem nem 50% de aprovacao ?(para os bajuladores está otimo) abram os olhos sou bicudo mas nao estou satisfeito com um prefeito que emprega bacurau a torto e a direito, e deixa os bicudos que o elegeram no nada..... como a prefeitura esta cheia de gente ganhando sem trabalhar ? divulguem a lista de funcionarios da prefeitura ???????????, criticavam o prefeito anterior por ter gente que morava fora e recebia salario normalmente, será que essa situacao nao esta se repetindo ????????,(será que tem fantasma)o povo precisa ficar atento, quando se elege um prefeito nao é so voto, voce da para essa pessoa, poder, prestigio, emprego para amigos e parentes, e riqueza ......olho no futuro.....

    ResponderExcluir
  6. Se você é bicudo, é desses que o prefeito só é bom se empregar dois ou três numa casa, não percebe o que ele ta fazendo pela cidade e pelo povo?O prefeito não pode fazer só pra quem votou nele, era bonito o que eles faziam? quem não votava neles era tratado como cachorro, como se não tivesse direito a nenhum benefício da prefeitura que é pra todos, até um concurso público, eles escolheram só os que votaram neles,isso é justo? e não tem bicudo desamparado,nós temos uma cidade muito bem administrada e estamos todos vivendo com dignidade. Eu não critico só o prefeito anterior,eu critico o antes dele também, porque tirando os que eles escolheram e colocaram na panela,a grande maioria do povo de Felipe Guerra, foi massacrado durante vinte anos. Se você ta com saudade deles é porque faz parte da panela.Eu lamento esse seu ponto de vista, e que Deus te proteja.

    ResponderExcluir
  7. GOSTEI DESSA, NO LUGAR DE FICAR CONVERSANDO BESTEIRA,ADMITA QUE HAROLDO É O MELHOR PRA FELIPE GUERRA.

    ResponderExcluir

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar