Recent News

Enquete: Qual sua Avaliação do Governo Haroldo Ferreira

Hoje quarta-feira o Site resolveu lança para seus milhares de Leitores em nossa cidade e região oeste do Estado do Rio Grande do Norte, uma enquete para Avaliar a atual gestão do Prefeito da cidade de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira.

O prefeito da cidade Haroldo Ferreira que dias atrás realizou um evento para assinatura da ordem de serviços de diversas obras que serão executadas no município, a ordem de serviço chegar aos 6 milhões de reais.

O site deixa bem claro que caso a equipe do site quer está responsável pela enquete perceba algum problema na enquete, a mesma poderá ser de imediato retirada do ar, ainda lembrando que enquete não é Pesquisa, e portanto não tem nenhum valor científico.

A enquete ficará disponível ao lado do site Santana Notícia, só será permitido a votação em apenas uma opção e só votará uma pessoa por IP de seu computador ou Internet, os Números e Porcentagens só será conhecido após o fim da enquete, até lá apenas o administrador ficará sabendo dos dados.

PERG. Qual sua avaliação do Governo Haroldo Ferreira
  • BOA
  • RUIM
  • REGULAR
Votem...
( Hide )
  1. Se Deus e o povo sofrido de Felipe Guerra não tivessem colocado Haroldo na prefeitura nossa cidade já estava abaixo do fundo do posso. Haroldo... que Deus te proteja.

    ResponderExcluir

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar