Recent News

Betinho de Cobrinha está desaparecido em Felipe Guerra/RN.

Os familiares de Eriberto Pascoal da Costa mais conhecido por "Betinho de Cobrinha" pedem a quem ver o mesmo por aí informa a Família, Betinho de Cobrinha está desaparecido desde o último Sábado e a última vez quer foi visto foi por trás do Parque de Vaquejada HC.

Segundo uma das suas irmã que falou com a redação do nosso Site, Dona Verônica Pascoal, Betinho estava passando por problema de Alcoolismo e tendo alguns problema de Saúde, segundo Verônica ele saiu de casa por volta das 10 pra 11 horas do no última sábado vestido de Short Vermelho e com uma Camisa Amarela do Brasil.

O corpo de Bombeiro da cidade de Mossoró esteve durante a tarde de hoje realizando umas busca na região aonde o mesmo foi visto pela última vez, as busca acabaram agora a pouco sem sucesso, o corpo de Bombeiros deverá retorna os trabalho amanhã em nossa cidade.

Caso alguém ver seu Betinho entre em contato com a Família através do Telefone, (84) 9809-5512 ou até mesmo com o nosso site quer repassaremos informações para Família.



Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar