Recent News

Santana vence a equipe do Tabuleiro e garante o primeiro Lugar do seu grupo.

Hoje Sábado deu início a mais uma rodada da Copa Municipal da cidade de Felipe Guerra, o jogo que abriu mais uma rodada ficou por conta das equipes de Santana e Tabuleiro.

A partida aconteceu na comunidade de Santana, em um jogo aonde as duas equipes estavam praticamente já classificadas, o jogo disputava praticamente só o primeiro Lugar do seu respectivo grupo, Jogo bastante troncado aonde as duas equipes tentava a Todos custo vencer pra garante o primeiro Lugar.

No começo do Jogo a boa equipe do Tabuleiro botou pressão pra cima do time da casa, aonde fecharam a primeira etapa do primeiro tempo por 0x0, o time da Santana aos 23 minutos do Segundo Tempo perdeu o dos seus jogadores, o Jogador Rogério recebeu o seu segundo cartão amarelo e foi expulso do Jogo após uma falta bruta em um dos jogadores da equipe do Tabuleiro.

A Santana não se abateu e mesmo assim com o Jogador a menos partiu pra cima e os 37 do Segundo Tempo em uma jogada de escanteio o time da Santana abriu o placar com o Jogador Alisson da Santana.

E assim foi o fim do Jogo, Santana consegue a Vitória e se garante o primeiro Lugar do seu Grupo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar