Recent News

EM LEITURA ANUAL PREFEITO ADEMAR QUE NÃO MEDIRÁ ESFORÇOS PARA CONCLUIR OBRAS E DIVULGA NOVIDADES PARA OS PRÓXIMOS DIASV

Abrindo os trabalhos do poder legislativo municipal no ano de 2015, o Prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira proferiu a mensagem anual do poder executivo. A sessão ordinária aconteceu na Câmara Municipal da cidade na tarde desta sexta-feira(27).
Contando com boa presença popular, além de autoridades e representantes de diversos órgãos e da imprensa, Ademar destacou suas principais ações no ano de 2014, fazendo lançamento de muitas previsões em sua gestão para o ano que se inicia.
O prefeito destacou a entrega das seguintes obras em pouco tempo: Quadra Poliesportiva da Josué de Oliveira, que já está praticamente concluída e deve ser inaugurada nas próximas semanas; a Sede do CREAS, o Centro de Referência Especializada em Assistência Social, obra que está a todo vapor para ser entregue em poucos meses; Reforma do Mercado Público, obra que já está sendo licitada e deve ser iniciada em breve; Reforma da Unidade de saúde do Apanha Peixe, entre outras.
Ademar também pediu ajuda aos vereadores para juntos continuarem cobrando aos governos estadual e federal, pressionando para que os repasses não atrasem e assim a cidade possa concluir suas obras que são importantes para o seu desenvolvimento. Destacou a prioridade na construção de novas casas, na conclusão das caixas d’água para o abastecimento da cidade, na luta por recursos para a reforma do açougue, matadouro e rodoviária municipal.
“Conto com a parceria de vocês (vereadores) e de todos os cidadãos caraubenses, além de todos aqueles que hoje escolheram Caraúbas para estudar, trabalhar, para viver. Esperamos proporcionar muito mais para o bem estar de todos”, concluiu o Prefeito.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar