Uma mulher tentou ferir outra a golpes de faca na noite desta quinta-feira (08/01) em Apodi. O caso foi registrado pela polícia por volta das 22h30 na avenida Marechal Floriano Peixoto, uma das principais ruas da cidade.
Segundo a PM, a acusada identificada como Gilnaria Leite da Silva, mais conhecida por “Lagartixa”, discutiu com uma outra mulher e tentou desferir vários golpes de faca na mesma, que se esquivou e não sofreu ferimentos.  A acusada fugiu com destino ao Calçadão da Lagoa, mas ao ser abordada pela polícia, já não portava o objeto no qual tentou cometer o crime. 
Por telefone, a Central de Operações da Polícia Militar de Apodi informou que a acusada já havia sido vista com a arma branca, por populares, há vários dias atrás.  Velha conhecida da polícia  Em Julho do ano passado, Gilnaria foi vítima de uma tentativa de homicídio a golpes de faca e disparos de arma de fogo na zona urbana de Apodi. Na ocasião, a mesma foi alvejada por cinco projéteis e diversas facadas, sendo socorrida pelo SAMU até o hospital da cidade e transferida para Mossoró.  Gilnara é usuária de drogas.
 Fonte: Portal SOS Notícia

Nenhum comentário
Postar um comentário