Recent News

Polícia Militar de Apodi registra primeiro Crime de Homicídio do ano

A Central de Operações da Polícia Militar da cidade de Apodi, recebeu uma informação agora a pouco no final da tarde de hoje de quer na comunidade de Bregueço  teria acontecido um crime de homicídio, a Polícia Militar ao chega no local confirmou a veracidade do fato e comunicou a central para também comunicar o ITEP em Mossoró.

Apodi registra o primeiro crime de homicídio do ano de 2015, A Polícia Militar isola o local de crime e aguarda a chegada da equipe do ITEP de Mossoró quer fará uma perícia no Local e logo após removerá o corpo da vítima para a sede do órgão na cidade de Mossoró para exames de Necropsia e após ser liberado para sepultamento.

Segundo informação da Própria Polícia a Vítima ainda não tem identificação e foi atingido por vários disparos de arma de fogo. 


ATUALIZANDO:
O crime aconteceu em uma estrada Carrroçável que liga o Sítio Bregueço ao Assentamento Pau dos Ferros na zona rural do Município de Apodi, quando a Polícia chegou no Local do Crime encontrou ao lado do corpo alguns documentos de nome Maxuel Vital Roberto de 24 anos de Idade e Natural da cidade Marcelino Viera.

A Polícia Civil de Apodi ficará a cargo de investigar mais um crime de homicídio quer acontece na cidade de Apodi desta vez na zona rural do Município.



Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar