Recent News

Janduís em Pânico Pede Socorro - Virus H1N1 pode ter chegado a cidade.

A população da cidade de Janduís está em pânico com suspeita que o virus H1N1 entro de vez na cidade de Janduís. Duas pessoas já foram a óbito e uma mulher foi conduzida e internada, em isolamento em Mossoró com diagnósticos parecido ao do vírus.

No dia 31 de Dezembro o conselheiro tutelar João de Pita foi a óbito, depois de cinco diagnósticos diferentes, a família ainda aguarda o resultado de uma sorologia para comprovar a real causa da morte do conselheiro. Seu primo o vereador Fabio Dantas Brito adoeceu, com os mesmo sintomas e faleceu 24 horas após sentir os mesmos sintomas. ontem uma vizinha foi conduzida as presas para Mossoró sentindo os mesmos sintomas e está internada, em isolamento.

A esposa e três filhos do conselheiro João Pita estão em pânico num hospital, ela e os três filhos estavam apresentando os mesmos sintomas da doença que possivelmente tenha levado seu marido a óbito.

A população da cidade está em desespero, por não terem a quem recorrer. A prefeita Lígia Feliz segundo nos foi informado está numa praia veraneando. É preciso que as autoridades constituídas como Ministério Público, câmara e Justiça convoque a prefeita para que as providencia junto a regional de saúde de Mossoró e secretária estadual de saúde possam tomar providencia antes que a cidade tenha que ser isolada e entrar em quarentena.

Para piorar a situação da cidade de Janduís fomos informados que os serviços de endemias não está funcionando; Os agentes não tem equipamentos e material necessário a realização do trabalho preventivo na cidade.LEIA MAIS.

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar