Recent News

Prefeitura de Apodi inicia pagamento dos servidores do município

O pagamento do funcionalismo público municipal teve início hoje, dia 30, quando receberão os funcionários de todas as secretarias, com exceção das secretarias de Educação e de Saúde, que receberão na segunda-feira, dia 03.

Amanhã (31), serão pagos os servidores que têm cargos comissionados e também os agentes de endemias, que são pagos com recursos do Ministério da Saúde. Independente da secretaria em que está lotado, todos os servidores aniversariantes do mês de outubro, receberão o décimo terceiro salário.

Pagar os servidores do município em dia tem sido um compromisso cumprido rigorosamente pelo prefeito Flaviano Monteiro que prioriza o pagamento da folha por entender que é um direito do funcionário poder contar com o seu salário todo final do mês.


Fonte: ASSECOMPMA
( Hide )
  1. E a de Felipe Guerra? será que vai pagar? KKKKK. Os comissionados já deve, estar acostumados(aqueles que não são da panela e tbm estão a ver navios) mas e os efetivos?

    ResponderExcluir
  2. Em cima do comentário acima, eu acho que o sr prefeito não deveria pagar os salários em dia, já que os ex - prefeitos deste município que não pagavam em dia, hoje são endeusados, idolatrados,tratados como heróis e salvadores deste município pela maioria dos funcionários da prefeitura. basta vê-los nas passeatas,a alegria, a felicidade de está perto destes deus.Porque o que é bom para estas pessoas, é o que não presta.Pagar salários em dia em Felipe Guerra para alguns funcionários efetivos é uma tortura, já que o prefeito é seu adversário político. O bom é não pagar em dia.ô Felipe guerra que não vai evoluir nunca! acorda povo ignorante. O bom era não ter merenda nas escolas, era não ter transporte escolar, era não ter médicos no hospital, etc, etc, etc...

    ResponderExcluir

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar