Recent News

POLÍTICA/2016: Marcos Aurélio bem próximo da oposição na cidade de Felipe Guerra

O empresário Marcos Aurélio está cada vez mais bem próximo do grupo da oposição na cidade de Felipe Guerra, no último Sábado véspera das eleições estaduais em nosso estado, e a política pegando fogo em nosso município.

Marcos teve um rápido encontro com o ex-prefeito Hugo Costa e com o ex-prefeito Braz Costa na comunidade de Boqueirão, pela conversa que o site observou entre os mesmo, acabei de crer que as conversas entre Marcos e o Grupo da oposição está cada vez mais próximo de selar uma união.
O projeto de Marcos Aurélio para 2016 em disputar uma das vagas do legislativo felipense, tem ficado cada vez mais serio o quanto muitos não espera, Marcos é de uma grande família em nossa cidade e já bastante tradicional em oposições em nosso município, Marcos foi um dos que ajudou a derrota um dos grupos que a mais 40 anos comandava a cidade.

Caso Marcos volte a ser oposição, não será uma novidade para seu currículo na política, pois; toda sua Família sempre foi oposição e sempre foram independente de prefeitura.


( Hide )
  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. faça mim um favo diga com vc esta cidadão, quando esta com haroldo sua conversa e oytra e parece quando ta com esse povo e do mesmo jeito

    diga com quem voce esta ou vai fica pra o futuro.

    ResponderExcluir
  3. NÃO É ISSO,O POBLEMA É QUE HAROLDO É MUITO LENTO PRA RESOLVER ESSAS COISAS,ISSO É COISAS PRA SENTAR E CONVERSAR LOGO, MAS PARECE QUE O HOMEM É IMPEDIDO POR ALGUEM DO GRUPO ISSO ATRAPALHA MUITO,VEJO HAROLDO PERDENDO MUITAS GENTES FORTES QUE SEMPRE AJUDOU A OPOSIÇÃO,E ESSA GENTE NÃO QUER EMPREGO APENAS QUER AJUDAR O GRUPO,MAS TEM MUITOS ARREDOR DELE QUERENDO SER MAIS DUQUE ELE.

    ResponderExcluir
  4. SÓ DIGO UMA COISA, SE MARCOS AURÉLIO FECHAR MESMO COM A OPOSIÇÃO PODE SIM DECIDIR A ELEIÇÃO DE 2016, ACHO QUE O PREFEITO HF NÃO VAI DEIXAR ISSO ACONTECER, ESSE CARA É FORTE JÁ PROVOU ISSO, A DIFERENÇA FOI DE 23 VOTOS, ELE TEM UM DEPUTADO, CONCORDO COM O AMIGO QUE FALOU QUE TEM GENTE ATRAPALHANDO A COMUNICAÇÃO DELE COM O PREFEITO.

    ResponderExcluir
  5. vc do último comentário o empreendedor Marcos já esta na oposição e a muuito dias, tenhp acumpanhado as notica por aqui e tudo que esse cara vem colocandop aqui no seu blog e o que ta acomtecenmdo.

    ele nmao quir fica mais na campanhai do prfeito nao, a prova disso tudo tai ele mais hugi e bras. ainda quer mais.

    ResponderExcluir
  6. so tenho a lamenta, uma pessoa boa onesta e trabalhador igual MARCOS entra nessa quadrilha, e o melhor que ele vai entra sabendo quem e quem. muito triste por ele.

    ResponderExcluir

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar