Recent News

Oposição realiza “Festa da Vitória”, em Caraúbas e leva aproximadamente 10 mil pessoas a Praça dos Festejos

CARAÚBAS (RN) – A oposição de Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, realizou a sua manifestação principal depois da vitória de seu candidato ao governo estadual, Robinson Faria.

Um arrastão vermelho da “Família 55” comandada pelo Presidente do Diretório Municipal do Partido Social Democrático – PSD, o empresário Juninho Alves, saiu do Posto Imperial percorrendo as ruas da cidade na maior animação, satisfação. A multidão com orgulho pela vitória de Robinson Faria e com um olhar em 2016 na próxima campanha de prefeito, onde o principal nome da oposição é Juninho Alves.
Participaram da carreata/passeata na noite desta quinta-feira, dia 30 de outubro. Colaboradores importantes na vitória esmagadora de Robinson Faria em nosso município, personalidades como:  o ex-prefeito Eugenio Alves tido por muito como um dos principais responsáveis pela grande maioria pró Robinson, além dos ex-prefeitos Alcivan Viana e Luciano Cruz, Preta de Dedé Bento, o ex-vereador Vinícius Amorim, seu pai, o agropecuarista Wilson Amorim, Elionaldo Benevides, vereadores entre outros.
Uma realidade hoje bem clara que se notou durante a grandiosa passeata da vitória, é que, Eugênio Alves está mais vivo do que nunca e seu irmão Juninho Alves é um dos nomes mais forte para ser candidato nas eleições de prefeito de 2016, a multidão mostrava isso falando, que os “Alves saíram fortalecidos da campanha de governo deste ano e que vai respingar em 2016.
A Festa da Vitória, em comemoração ao resultado histórico obtido nas eleições deste ano na cidade, onde Robinson Farias obteve uma maioria de 1.661 mil votos contra o candidato Henrique Alves, teve seu encerramento, na Praça dos Festejos, que de acordo com os organizadores, aproximadamente 10 mil pessoas estiveram presente ao evento, que contou a apresentação das excelentes bandas de forró, Saia Rodada e Ferro na Boneca. 

Outro ponto do evento que deve ser destacada e que estava na boca do povão, é que com a vitória dos Alves em nosso município, as grandes festas populares realizadas por Eugênio Alves estão de volta.
Quem esteve na Praça dos festejos para agradecer os votos e o apoio recebido por Juninho Alves, foi o médico, ex-Prefeito de São Miguel por dois mandatos e agora Deputado Estadual do RN, eleito pelo PSD, Galeno Torquato.


Fonte: IcémCaraúbas

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar