Recent News

Eleições estaduais mostrou quer o que Vale é qualidade e não quantidade.

O ex-candidato ao Governo do estado, Henrique Alves, tinha o apoio de mais 100 prefeitura em todo o nosso estado, e ainda teria o apoio das maiores lideranças políticas do estado. Já por outro lado trabalhava aos pouco o seu adversário Robinson Faria, aonde o mesmo teria apenas o apoio de apenas no Máximo 48 prefeitura e muito poucas lideranças a nível de estado, mais só que Robinson não teria tudo o que o candidato Henrique tinha, mais Robinson tinha o povo ao seu lado.

Vamos aonde eu quero chegar, na cidade de Felipe Guerra, o ex-candidato ao Governo Henrique Alves tinha o apoio do atual prefeito da cidade, Haroldo Ferreira e de 7 vereadores que compõe a Câmara Municipal, mais mesmo assim não foi o suficiente para derrota o candidato Robinson Faria em nosso Município, pelo contrário o grupo da situação foi derrotado nos dois turno.

Já o grupo da oposição que é comandado pelo o grupo dos ex, ex-prefeito Hugo Costa, ex-prefeito Braz Costa, ex-prefeito Reginaldo Pascoal, ex-candidata a prefeita Iolanda Costa, ex-candidato a prefeito Assis Domingos, ex-vereador Pedro Cabral, ex-vereador Gilvan Valentim, ex-vereador Carneirinho, ex-vereador José Wandilson e os dois atuais vereadores da oposição em ativa, Vereador Jânio Barra, Vereador Genilson Felipe.

O grupo da oposição uniu força e derrotaram o sistema duas vez em menos de 30 dias, muitos estão falando por aí, que  não adianta querer tira base de uma eleição estadual para uma municipal, verdade, mais só digo uma coisa, não é muito bom quem está no poder perder nem se quer uma briga de galo.

Isso mostra que na política não é com quantidade que vence uma eleição e sim com qualidade, essa é uma análise da nossa política a nível estadual e municipal.



Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar