Recent News

Alunos de Faculdades poderão ficar sem transporte para ir estudar

Agora a Pouco o nosso site, teve um rápido contato com alguns alunos que fazem Faculdade em Mossoró e fazem o IFRN na cidade de Apodi, alguns dele relatou que desde ontem que estão perdendo aulas, segundo eles um dos Motoristas relatou que os transporte que fazem esse trabalho estão QUEBRADOS, Segundo um deles que não quis se identifica-se que Cursa Direito na UNP, disse-me que teme fica sem poder ir mais a Sala de Aula por falta do transporte escola.

São muitos Alunos que está na mesma situação, ele disse também caso passe a paga para o transporte  leva-lo até a universidade, disse que não terá condições, pois; a renda na  sua família não será o suficiente para manter todos os custo de ida e vinda todo os dias. 

Todo o assunto tem ganhado repercussão nas redes sociais durante o dia de ontem e hoje, vários alunos reclamaram da falta do transporte escolar em nossa cidade, muitos tem já deixado a cidade para ir para a casa de um colega ou parente para não falta as aulas.

O mesmo problema vem acontecendo com os alunos da UERN, todos estão passando por esse momento difícil em nosso município, o site deixa aqui o espaço aberto caso alguém da assessoria da prefeito de Felipe Guerra queira esclarecer o que realmente está acontecendo.

Nosso contatos:
Fone: (084) 9954-5958
E-mail: Edivaldobarboza_@hotmail.com


( Hide )
  1. a QUE PONTO FG CHEGOU, SÓ O QUE FALTAVA

    ResponderExcluir
  2. Edvaldo ainda bem que temos você nessa cidade para da uma força pelo povo dessa cidade, pq aquele pindoba só sabe mentir e nunca fala a verdade.

    ResponderExcluir
  3. É muito engraçado esses alunos milionários da nossa cidade, pagam universidade carissima, mais na hora que o ônibus passa 2 dias sem ir pra Mossoró porque está quebrado não tem dinheiro pra ir pra universidade pagando passagens, ai já começa a choradeira nas redes sociais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. UM NOVO TEMPO COMEÇA AGORA EM FG, DEPOIS DE DOMINGO MUITAS COISA IRÁ MUDA NESTA GESTÃO.

    ResponderExcluir
  5. aqui no Arapua tambem a coisa tá feia,ontem o chefe de gabinete com mas dois puxa saco,in comformado com a derrota arrancaram as traves do campo q os jovem praticavam esportes aqui no Arapua, só lembrando que essas traves é da secretaria de esportes do municipio,se os jovem não votavam nele antes,e agora?

    ResponderExcluir
  6. É muito engraçado isso,a oposição de FG não querem prefeito bom não,pois ficam o tempo todo procurando colocar defeito na atual gestão,antes eles não tinha ônibus para ir para a faculdade e era todo mundo achando o ex-prefeito bom,agora que temos um prefeito que trabalha pra todos,vivem acabando e não tem respeito algum pelo o mesmo.Parabéns prefeito,deixe esse bando de mal agradecidos ir para a faculdade a pé ou de jumento já que eles não precisam da prefeitura,se fosse eu o prefeito eles nunca mais teriam carro para irem,se são tão independentes porque não fretam um? Ah coitados esqueci que o Deus deles está falido.

    ResponderExcluir
  7. como a situação de nossa cidade está dificil ei gente o tempo da ditadura passou, vamos orar e pedir a deus pra aquebrantar esse homem, pois eu acho que ele está precisando de muita oração e depois vamos levar o mesmo para um psiquiatra conheço um muito bom em Natal.Isso é coisa de louco

    ResponderExcluir
  8. Esses ricos dizem que não precisam de prefeitura que são independentes, qdo todo dia pra ir a faculdade vão no transporte pago pela Prefeitura, mostrem agora sua independencia,e deixem de lamentar, vcs é quem bem usufruem da prefeitura seus foimados,e não formados é foimados mesmos

    ResponderExcluir
  9. lamentável alguns comentários, em que década parou Felipe guerra onde meia dúzia de recalcados ajam certo que um prefeito atrase a vida acadêmica da cidade por simples perseguição política tenho pena não dos estudantes mas sim do babaca que postou isso, que deus te ilumine.

    ResponderExcluir

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar