Recent News

Henrique tem projeto de construir área de lazer no lugar dos antigos tanques da Petrobras

O candidato Henrique Alves (PMDB) disse nesta quinta-feira (07) que tem como projeto de governo buscar parcerias com a União e a Prefeitura de Natal a fim de transformar em área de lazer e uso comunitário, os terrenos de onde foram retirados os tanques da Petrobras, no bairro de Santos Reis, Zona Leste de Natal.

“Os tanques saíram. Vencemos a primeira etapa. Vou negociar com a Marinha, Aeronáutica e Prefeitura para fazer a cessão do terreno e transformar aquele lugar em áreas de lazer, de cultura e cidadania”, afirmou o candidato, nesta quinta-feira (07), durante reunião com o vereador Ubaldo Fernandes (PMDB) e lideranças na Praia do Meio.
 
Henrique comentou que pretende trabalhar em projetos para os jovens e lamentou que o público dessa faixa etária tenha hoje poucas expectativas. “Emprego, não tem. Lazer, não tem. Esporte, muito pouco. O jovem está desestimulado. Quero ser o grande governador para o jovem do Rio Grande do Norte”, disse.

Para Ubaldo Fernandes, o candidato do PMDB é o melhor nome para assumir o governo. “Tenho certeza que Henrique vai tirar o Rio Grande do Norte do atraso, do marasmo que se encontra”, disse. Na oportunidade, o vereador declarou também apoio à candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), para a reeleição de Gustavo Fernandes (PMDB) na Assembleia Legislativa e à candidatura de Walter Alves (PMDB) para deputado federal.
 
Wilma de Faria defendeu a união de forças para que o Estado possa recuperar a capacidade de crescimento e destacou o trabalho de Henrique Alves na Câmara Federal. “Henrique tem uma experiência imensa. Foi o homem que mais mandou emendas para o Rio Grande do Norte e fez muito prefeito brilhar”. 

O ministro Garibaldi Filho (PMDB) também lembrou as ações do presidente da Câmara. “Durante todos esses anos como deputado federal, Henrique só fez honrar o Rio Grande do Norte. Nessa eleição, a gente tem que acertar no alvo: votar Henrique governador”, declarou.  

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar