Recent News

CAMPANHA ‘APAE ENERGIA’ CHEGA A CARAÚBAS E TEM APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL

A Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE) trás até Caraúbas uma de suas campanhas para melhoria na arrecadação de doações para seu devido uso dentro das atividades da entidade. Trata-se da campanha “APAE Energia” onde os cidadãos podem contribuir com doação em dinheiro descontada nas contas de energia emitidas a suas residências.

Com o acréscimo nos valores de 3, 5, 10 ou 15 reais por mês, os doadores deverão procurar a direção local da entidade para realizar o cadastro e assim autorizar para a contribuição venha a beneficiar os excepcionais atendidos na cidade.

O Prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira recebeu a equipe da APAE em seu gabinete toda a equipe encabeçada pelo Presidente Estadual das Federações para o Rio Grande do Norte, Wilian Ferreira, e declarou apoio a campanha que vem a beneficiar diretamente em uma melhor funcionalidade da sede em Caraúbas, umas das grandes parceiras do governo municipal na tentativa de melhor assistência e inclusão da aprendizagem das crianças com necessidades especiais da cidade.
 
Também fizeram presença o Secretário de Saúde, Fabrício Tavares; o Secretário de Governo, Gilvandro Fernandes; O presidente da Câmara de Vereadores, Ailton Praxedes; A diretora da APAE Caraúbas, Carla Caren; a Vice-diretora, Socorro Praxedes; A Secretária da entidade, Fábia Jakeline ; e a tesoureira, Ceição Ferreira.

 A equipe da entidade destacou que estarão durante os próximos dias fazendo grande divulgação em toda a cidade, buscando parcerias e mostrando os objetivos da APAE na construção de uma melhor assistência especial aos que necessitam de algum auxilio.

A APAE Caraúbas, tem auxilio de custo e manutenção da Prefeitura de Caraúbas, com parceria a mais de 5 anos, o prédio de seu funcionamento e parte de sua manutenção são custeados pela administração municipal. Em todo Brasil, a instituição possui 2.186 sedes, com apenas 17 sendo no estado do Rio Grande do Norte.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar