Recent News

Blogueiro Salomão Medeiros Assiste ao jogo da Seleção Brasileira na casa da empresária Iolanda Costa.

Neste último Sábado, 28 de Junho, foi mais um dia de emoções na copa do mundo, em um jogo que deixou todos os brasileiros todos nevosos, entre Brasil x Chile, na casa da empresária Iolanda Costa ela recebeu amigos e admiradores e correligionários para acompanhar o jogo.

Quem esteve por e até posou pra Foto com Iolanda Costa, foi o Blogueiro da nossa cidade, Salomão Medeiros, que tem seu Blog com o Próprio nome, Salomão fazia parte do grupo que hoje comanda a nossa cidade, mais por motivo de um desentendimento não faz mais parte deste grupo.

Salomão como estava muito bem à vontadade na residência de Iolanda, dava pra ver que já existe uma certa infinidade entre o Blogueiro com a empresária Iolanda Costa,Resta saber se o companheiro e Blogueiro Salomão irá mesmo entra de vez no grupo da oposição felipense.
No final de mais um Jogo da Seleção Brasieleira, aonde o Brasil garantiu sua classificação para as quartas de finais nos pênaltis, a empresária já lançou o convite para sexta-feira mais um encontro na sua residência para acompanhar o jogo do Brasil X Colombia.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar