Recent News

Lixão da entrada da Santana é retirado mais uma vez.

Na manhã de ontem, A Prefeitura de Felipe Guerra Designou uma equipe para a comunidade de Santana no intuito de realizar a Limpeza do Lixo da entrada da nossa comunidade, esteve realizando os serviços uma maquina junto com uma caçamba, A dias atrás o nosso Site teria abordado esse Assunto e pedindo em nome da população, que o senhor prefeito visse esse problema com muita atenção.
A comunidade de Santana não aguenta mais essa situação, pois; sai gestor e entra gestor e o problema sempre permanece, agora a população espera que medidas seja tomadas através da Administração Municipal, essa foi mais uma limpeza que foi feita no Lixo da Santana, e o que esperamos e que seja definitivamente implantado em nossa comunidade um sistema de coleta de Lixo como hoje existe em nossa cidade,Palavras de um leitor do site.

Na época em que o site Santana Notícia abordou esse assunto aqui, para muito estava achando que o site estava fazendo política sem precisão ou até mesmo fazendo pressão ao Sr. Prefeito Haroldo Ferreira, com essa Limpeza que foi feita na manhã de ontem, mostrar para aquelas "Pessoas" quer o que estávamos pedindo era apenas uma melhoria para a Santana.

Teve pessoas que ainda chegou a Falar que só agora o Site estava cobrando a Limpeza do Lixo, e porque o site não teria feito a cobrança a outras administrações, para essa pessoa que eu acho só agora está tomando conhecimento do mundo virtual, seguir os Links das Matérias antigas veja aí companheiro.

Veja aqui., Veja aqui, Veja aqui


Fotos: Max Morais: Santana News


( Hide )
  1. Isso é tão simples de resolver. Basta apenas a Prefeitura adquirir uns 30 tambores daqueles inutilizados pela Petrobras e reutilizá-los como lixeiras espalhadas pela comunidade. Daí basta uma caçamba de coleta passar pela comunidade 1 ou 2 vezes por semana e pronto. Resolvido o problema. Se mesmo assim o problema do lixão continuar, aí já não será mais culpa da Prefeitura, e sim, da falta de educação e respeito por parte dos moradores da comunidade.

    ResponderExcluir

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar