Recent News

Reitor da Ufersa visita Caraúbas e recebe doação de terreno para a construção do prédio da Residência Universitária

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) no Médio Oeste Potiguar, em Caraúbas/RN, vem recebendo fortes investimentos para a sua expansão em diversas áreas e setores. Dessa vez, o reitor da Instituição, professor José de Arimatea Matos, esteve em nossa cidade na manhã desta quinta-feira (16) visitando o campus e anunciou um volume de 10,7 milhões de reais que serão aplicados na construção do prédio da residência universitária.
 
Uma comitiva caraubense formada pelo empresário Ademos Ferreira Júnior, “Ferreirinha”, o Secretário Municipal de Governo, Gilvandro Fernandes Jácome, o Vereador Assis Batista e o empresário Alberto Câmara, estiveram na sede da Universidade e foram recepcionados pela diretora do Campus de Caraúbas, Édna Rocha Linhares, pelo Reitor José de Arimatea e alunos, futuros engenheiros e engenheiras formados em nosso município.

O objetivo da comitiva caraubense era entregar à Instituição o documento de doação da Prefeitura Municipal de Caraúbas de um terreno de reserva de 2.400 metros quadrados de área para a construção do prédio da residência universitária, que será construída com capacidade para atender até 160 estudantes – sendo dividida igualmente com 80 vagas para homens e mulheres. 

De acordo com o Reitor José de Arimatea a empresa vencedora da licitação, a empresa A&C começará as obras na próxima segunda-feira, dia 20 de janeiro de 2014. A previsão é que esteja integralmente entregue no iniciou de 2015.LEIA MAIS.


IcemCaraúbas

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar