Recent News

SECRETÁRIA DE SAÚDE INOVA A SAÚDE DO MUNCÍPIO DE FELIPE GUERRA

Desde que assumiu a secretária municipal de saúde de Felipe Guerra, a Dr. Girlene Ferreira tem mostrado sua força de vontade de trabalhar a frente desta secretária. Hoje o quadro da saúde de Felipe Guerra não é mais a mesma, pois; a cada dia a secretária de Saúde de Felipe Guerra tem corrido dia e noite atrás de recursos para a saúde do município.

A cidade de Felipe Guerra hoje conta com aproximadamente 10 médicos trabalhando dia e noite pra levar uma saúde de boa qualidade aos felipenses, Ainda conta com ambulâncias que sempre está a disposição da população de Felipe Guerra, diversos programa que não tinha na saúde de Felipe Guerra hoje conta no quadro da secretária.

Diante de todas as dificuldades que hoje enfrenta todas as prefeituras do RN, a secretária Dr. Girlene junto com o Prefeito de Felipe Guerra Haroldo Ferreira, tem feito de tudo para da assistência à população de Felipe Guerra no quesito saúde.

Já na zona rural, diversas comunidades tem recebido o olhar da secretária, aonde postos de saúdes das comunidades estão sendo reformados e outros até mesmo ampliados com recursos próprios da Prefeitura.

Acho que isso mostrar um grande avanço da saúde de Felipe Guerra, aonde em tempos atrás, isso nunca foi lembrado pelas outras gestões, esperamos que tudo isso possa continuar durante toda a gestão do Prefeito Haroldo Ferreira, pois; a cidade só tem a ganhar e se a cidade ganhar o povo também ganhar.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar