Recent News

BLOG CARAÚBAS HOTNEWS ENCERRA SUAS ATIVIDADES, ACOMPANHE NOTA AOS LEITORES DO BLOG

2° NOTA: APÓS 05 ANOS, BLOG CARAÚBAS HOTNEWS ENCERRA SUAS ATIVIDADES.

Comunico a todos os leitores que a partir de hoje, dia 05 de novembro de 2013, o Blog Caraúbas HotNews está paralisando as suas atividades.

Nossa decisão foi motivada por um único e forte motivo: PERSEGUIÇÃO POLÍTICA. Aliás, essa prática é comum em Caraúbas/RN. Sobretudo, em relação às pessoas que tentam fazer o bem ou trabalhar divulgando todos os lados  da política caraubense.

Veja abaixo os fatores que motivaram nossa decisão:

1° NOTA DE AGRADECIMENTO DO BLOG CARAÚBAS HOTNEWS

No dia 05 de novembro do ano de 2008, um grupo de amigos decidiu criar uma nova página na internet. Com ênfase nas notícias locais, os jovens deram início a um projeto audacioso e bastante comprometido com os leitores. Surgia aí o Blog Caraúbas HotNews, que ao longo de 05 anos, se consolidou como um veículo de comunicação respeitado em toda a região.

Faço uso deste espaço para agradecer a todos aqueles que acreditaram e apostaram nessa ideia, que teve respaldo e o reconhecimento popular. Sou grato aos amigos RICHARLLES ALVES, KAROL WOJTYLA, PATRÍCIO FERREIRA, SEGUNDO JÁCOME, LEYSSON CARLOS E SÂMARA DANIELLY, que abraçaram e deram "vida" a esse projeto. Agradeço ao Jornalista CHICO COSTA, que muito nos ajudou com a sua experiência, conselhos e bons materiais enviados. Agradeço aos amigos felipensesEDIVALDO BARBOZA (Blog Santana Notícia), JOEL CANELA (FM Liberdade) e ÉDSON NERES (Blog Felipe Guerra INFO). Gostaria de fazer referência aos colunistas caraubenses WANDILSON RAMALHO (Jornal de Fato), TICA SOARES (Gazeta do Oeste) e APOLION RODRIGUES (O Mossoroense), assim como TODOS os profissionais do Rádio, tanto daAM CENTENÁRIO quanto da LIDERANÇA FM. Agradeço aos JornalistasFRANCILENO GÓIS, VONÚVIO PRAXEDES (TCM) e TONY CAVALCANTE.veja Aqui.


NOTA DO BLOG SANTANA NOTÍCIA:

Como o Blog Santana Notícia já teria adiantado hoje pela manhã, A cidade de Caraúbas perdeu um dos veículos de comunicação mais acessados daquela cidade, o Blog Caraúbas Hotnews, foi quem deu inicio e incentivou a criação de vários outros Blog na nossa região.

Lamentamos muito da Politica na cidade de Caraúbas ter chegado a esse ponto, o Blog é uma ferramenta que serve para levar as notícias da cidade pra os seus filhos que hoje morra em outras cidade do nosso Brasil.

Em fim quem perde é a cidade e o povo e os leitores da Blogosfera, quero aqui dizer ao meu amigo e companheiro Maykon Oliveira, estamos aqui sempre a sua disposição, e na torcida que tudo possa da certo em um outro projeto que um dia você possa colocar em pratica.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar