Recent News

LEITOR DA SANTANA ENVIA COMENTÁRIO E PEDE PARA SER PUBLICADO.

Anônimo disse...

Amigo Valdinho....

Gostaria que você publica-se esse comentário em seu blog, quero que chegue esse comentário ao reconhecimento da autoridade maior do nosso município, nós que mora aqui na Santana temos enfrentado muitos problemas, mais aqui quero destacar o problema do LIXO da Santana, problema esse que não é desta Gestão Agora e sim das outras passadas e que agora nosso prefeito Haroldo Ferreira possa realizar um bom trabalho no quesito LIXO da Santana.

Agradeço Antecipadamente Obg, Alguém da Santana.Veja aqui o comentário.

Esse serviço era feito na gestão anterior
NOTA DO BLOG: Diante deste comentário desta pessoa, prometo que irei entrar em contato com o secretário responsável pela coleta do Lixo na Cidade, ou até mesmo com o Prefeito Haroldo Ferreira, essa problemática que não é de agora deve sim ser cobrada das autoridades maiores do nosso município.

As gestões anteriores apenas empurrava o lixa para dentro do córrego da Santana, serviço esse que não deve ser seguido na gestão atual, pois; isso não é o adequado para ser feito com o Lixo, como todos sabem sou desta comunidade e não é de agora que abordo esse assunto aqui no blog Santana Noticia. Também agradeço a essa pessoa pela leitura aqui neste blog.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar