Recent News

DELEGADO ROBERTO MOURA, O FELIPENSE GEOVANI FOI MORTO POR ENGANO.

O Delegado da Especializada em Homicídios de Mossoró,bacharel Roberto Moura,convocou a imprensa na tarde desta quarta feira,27 de março de 2013,onde na oportunidade apresentou o resultado do inquerito policial,sobre o crime de homicídio ocorrido no dia 27 de janeiro deste ano,em que foi vítima a pessoa de Geovani de Brito Nunes, Natural da cidade de Felipe Guerra/RN.
 
O mesmo foi morto a tiros dentro de uma ambulância do SAMU,momento em que recebia atendimento médico,devido a um acidente de trânsito.O autor dos disparos ,segundo o delegado Roberto Moura que concluiu o inquérito,foi a pessoa de Elenilson Silva Vidal,mais conhecido como Buiú. 

Ao chegar no trevo que dar a cesso a favela do Pirrichil,no Alto São Manoel,encontrou uma Ambulância do SAMU,que estava parada,fazendo os prmeiros atendimentos médicos à Geovani Nunes,que acabara de sofrer um acidente grave,quando caiu de sua motocicleta.

Buiu se aproximou da ambulancia de arma em punho e passou a fazer perguntas aos socorristas. 

Ele perguntara se a pessoa que estava sendo atendida estava usando boné amarelo e como não obteve qualquer informação por parte da equipe médica,passou a efetuar disparos contra a vítima que foi atingida com cinco tiros na cabeça,tendo morte instantânea.

O delegado Roberto Moura não tem dúvidas de que Geovani foi morto por engano,uma vezs que de acordo com as investigações, o mesmo não esteve no bar onde começou a confusão. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar