Recent News

RÁPIDAS DAS COLUNAS DE HOJE VEJA.

 Jornal Gazeta do Oeste - Coluna de Gilberto de Sousa. Veja Aqui.

PICUINHA EM FELIPE GUERRA
Leio no blog de Erinaldo Silva que ontem pela manhã a vereadora Joedna Canela (DEM) foi impedida de acompanhar seu deputado Leonardo Nogueira (DEM) em visita ao prefeito Haroldo Ferreira (PSD). O motivo da presença do parlamentar em Felipe Guerra foi para entregar ao prefeito Haroldo Ferreira termos de uma emenda Individual de R$ 100.000,00 (cem mil reais), atendendo a uma solicitação da vereadora Joedna Canela, que é do seu partido o Democratas, para que seja investida em infraestrutura no município.

EM TEMPO
Joedna Canela e seu pai, o presidente do Democratas na cidade, ex-vereador Joel Canela, foram à Prefeitura Municipal, exatamente a convite do deputado Leonardo Nogueira, uma gentileza do parlamentar. Barrada.

CAMPANHA
Seria ainda o ranço da última campanha política a atitude de assessores do prefeito? Na verdade, um motivo muito raso em propósito, principalmente para um gestor que alardeia um tratamento igualitário entre os munícipes. E sendo assim, Haroldo não é apenas o prefeito de uma parte da cidade. Ou é?

 Jornal de Fato - Coluna de Cesar Santos - Veja Aqui.

A NOVA "DEMOCRACIA" DE FELIPE GUERRA
O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSD), proibiu a vereadora Joedna Canela de entrar na sede da Prefeitura, para a visita do deputado estadual Leonardo Nogueira, do seu partido, o DEM. Ferreira trocou as bolas, misturando inimizade com política. Não cabe. A Prefeitura é pública, deve estar sempre aberta para todas as pessoas, independentemente de questões menores.

( Hide )
  1. Não sei porque essa materia, lembro-me muito bem quando era os BACURAIS que mandavam em Felipe Guerra BICUDO não podia nem chegar perto da Prefeitura. Ai agora tudo é mutivo pra virar comentário e antes essas coisas não era postado porque???? Espero que publique esse comentário!

    ResponderExcluir
  2. Haroldo precisa fazer a diferença em Felipe Guerra, uma cidade sofrida por gestões ultrapassadas e incompetentes. Se no governo passado era assim, que agora seja diferente. Não sou de Felipe Guerra mas gosto muito dessa cidade, onde tenho parentes e amigos. Fico triste com essas mediocridades. Haroldo, não vá pelo pensamento dos recalcados e cheios de ódio. Trate o povo de Felipe Guerra muito bem, pois todo mundo tinha pena dessa cidade. Seja diferente e trate todos iguais.

    ResponderExcluir

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar