Recent News

DESABAFO DE UM ANÔNIMO.


Esta postagem é um relato enviado por um anônimo na noite do dia 20 de Agosto de 2012.

No dia 19/08/2012 a cidade de Felipe Guerra viveu um dia de terror. A coligação “O futuro em suas mãos”, amanheceu trajada de vermelho gritando: “ Hoje a cidade vai tremer”. De fato tremeu, logo cedo, jovens vestidos de camisetas vermelhas com a frase: Juventude potente, saudáveis de corpo e mente, retiraram os canos de suas motos e, infringindo até a lei da gravidade, invadiram as ruas, afrontando as pessoas, desrespeitando o sossego da população, empinando suas motos, acelerando de forma desesperada para fazer barulho, objetivando atingir o mais distante possível e assim, debandaram-se para os sítios, aterrorizando os moradores com o ronco de suas motos e, ainda declarando: O pior vem mais tarde! E veio mesmo, uma passeata enfurecida, subiu até o posto da entrada da cidade para receber e reverenciar um helicóptero, helicóptero este, que num ato desesperado e desastroso, sobrevoou várias vezes sobre as cabeças daquelas pessoas embriagadas pelo ato irresponsável e infeliz daqueles homens que queriam mostrar poder, exibindo-se, humilhando as pessoas, querendo dar a impressão de superioridade que eles tudo podem, até mesmo comprar a dignidade e o caráter das pessoas de Felipe Guerra.

Para as pessoas que estavam participando do ato, tudo era lindo, normal e emocionante ver os candidatos sobrevoando sobre as suas cabeças, com o intuito apenas de exibicionismo, pois pergunto: Qual o objetivo desse helicóptero fazer algo dessa dimensão na cidade de Felipe Guerra? Qual foi a mensagem que eles transmitiram para o eleitor? Para as pessoas que estavam apenas olhando tudo aquilo, era visível na fisionomia de cada uma, o medo do terror, o medo da irresponsabilidade e das consequências de tudo que ali acontecia. Ainda na metade do trajeto, aconteceu um lamentável ocorrido. 

Muitas pessoas não perceberam e continuaram na passeata, gritando enfurecidas, acelerando as motos, alguns fazendo gestos obscenos, zombando. pessoas corriam de um lado para outro, acidente de carro aconteceu, pessoas foram atropeladas pelas motos, enquanto isso, o helicóptero com os candidatos da oposição continuavam com o show de exibicionismo no alto, fazendo voos rasantes sobre as cabeças do povo. As pessoas que saíram de suas casas pela manhã, trajadas de roupas e adereços vermelhos, hasteando bandeiras, que mais pareciam sair para uma guerra, voltavam para as suas casas ou subiam nos carros enfileirados rumo à saída para retornarem às suas cidades de origem.

Que terror a nossa querida cidade de Felipe Guerra viveu no dia 19 de Agosto de 2012. Essa data infelizmente ficará marcada como um triste relato na história de Felipe Guerra.  Lamento pelo o ocorrido e torço para que essas pessoas tomem consciência e acreditem que acima de tudo, há um DEUS que olha por todos e, ELE sim, é o nosso TODO PODEROSO.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar