Recent News

TRAFICANTES FB E CLAUDINHO CL DESEMBARCAM EM MOSSORÓ SOB FORTE ESQUEMA DE SEGURANÇA.

O avião da Polícia Federal trazendo os dois traficantes, Atanázio da Silva, o "FB" e Luis Cláudio Serrat Corrêa, o "Claudinho CL", pousou no aeroporto Dix-Sept Rosado, às 19h desta quarta-feira (1º), como previsto, e sob forte esquema de segurança.

A operação de transferência começou por volta das 13h horas em Brasília, quando o avião decolou com destino ao Rio de Janeiro. Os dois traficantes foram  foram conduzidos do Complexo de Gericinó às 13h30 em seis viaturas da Seap e escoltados por 25 inspetores penitenciários do GSE (Grupamento de Serviço e Escolta), com apoio do Grupamento de Operações com Cães da Seap, até o aeroporto do Galeão onde seguiram às 15h45 em um avião da Polícia Federal, que fez um pouso em Petrolina-PE, e depois seguiu para Mossoró.

Foi grande a movimentação de agentes penitenciários no Aeroporto de Dix-Sept Rosado. Segundo informações, no total foram 30 agentes responsáveis por essa transferência, sendo 10 agentes Penitenciários e 3 tripulantes da Polícia Federal no avião, e o restante da equipe no solo, que seguiram em comboio para o Presídio de Segurança Máxima de Mossoró, localizado na RN-0-015, que liga Mossoró à Baraúna.

Mossoró Hoje

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar