Recent News

PREFEITO CRITICA DEMORA NA LIBERAÇÃO DE VERBAS PARA OBRAS IMPORTANTES.

Caraúbas - O prefeito Ademar Ferreira da Silva, em sua mensagem anual, lida ontem na abertura dos trabalhos do Poder Legislativo, em Caraúbas, reclamou da demora do Governo Federal na liberação de recursos para obras importantes do município, como construção da Praça Reinaldo Pimenta. Aguarda da governadora Rosalba Ciarlini o compromisso assumido no início de 2011 de ampliar e melhorar a rede de distribuição de água da cidade.

Ademar iniciou a leitura da mensagem anual do Executivo ao Legislativo reclamando que o Governo Federal, devido à crise econômica em 2008/2010, reduziu drasticamente o Fundo de Participação dos Municípios repassados às prefeituras de todo o País, forçando os prefeitos municipais a reduzir custos e a inclusive deixar de pagar contrapartida de grandes obras. Neste caso, os primeiros dois anos foram de aperto, inclusive na folha dos servidores.

Ao prestar contas do que fez em 2011, Ademar Ferreira da Silva lembrou a parceria com a Câmara Municipal e o empenho do corpo de secretários. Destacou o início de várias outras obras tão importantes. Entre elas, enalteceu o Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), que, segundo ele, vai fazer crescer a economia do município, melhorando a qualidade de vida da população. Mas para tanto, o prefeito destacou que é preciso investir na estrutura da cidade, melhorando a saúde e o ensino público. Para tanto, afirma que pediu prioridade nestes dois setores.

Jornal de Fato

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar