Recent News

EMPRESÁRIO DE FORRÓ DE CASA FALA AO BLOG DO ERINALDO SILVA SOBRE O FIM DA BANDA, VEJA TAMBÉM AQUI.

Em nota a este espaço, o Empresário Bruno Antunes falou dos motivos que levou ao fim de sua banda Forró de Casa.

Veja o que disse Bruno Antunes:

“Quando a banda estava tocando sua primeira festa pública no município de Caraúbas, 23 de janeiro, para uma população de mais de 5 mil pessoas foi que percebi o quando levamos alegria às pessoas.”

“O que nos deixa mais triste é que fazemos questão de dizer-mos que somos de Felipe Guerra, mas os meninos são bombardeados apenas por minha causa, pelo fato de que faço parte das pessoas que sempre fizeram oposição ao sistema político vigente.”

“É uma pena que a politicagem tenha brecado minha alto estima em investir no município e que a banda tenha acabado no melhor momento econômico dela, com estrutura até mesmo de transporte.”

“Não tenho direito de tentar segurar ou obrigar os meninos e fazê-los perder a possibilidade de alçar vôos mais altos. A maior prova de que é perseguição à minha pessoa é o fato de que são 4 os votantes em Felipe guerra e que são 2 do sistema e 2 da oposição.”

“Merecíamos está na virada de ano em nossa cidade e em momento algum fomos si quer cogitados. Até mesmo o outro investimento que tenho CASA DO FORRÓ, foi afetado.”

“Ultimamente divulgava festas (Limão com Mel, Solteirões do Forró e Toca do Vale) e as pessoas boatavam nas ruas que não haveria mais a festa, fazendo com que a festa não ocorresse ou fracassasse.”

“Esse fato me levou a Arrendar a CASA DO FORRÓ e não mais participar desses eventos, tenho uma vida muito estabilizada e não me vejo brigando com alguém da cidade que tanto gosto, mas que tantos me querem ver pelas costa.”

“Apenas tentei mais uma vez colocar o nome de Felipe Guerra e dos talentos que nela existe em um bom cenário. Apenas lamento e deixo os agradecimentos às pessoas que torceram pelo sucesso.

Nota do Blog de Erinaldo Silva:

Agradecemos ao Empresário Bruno Antunes por prestigiar o nosso espaço e levar uma mensagem a sociedade felipense através do mesmo.

E o parabenizamos mais uma vez por ter acreditado e investido neste que foi um grande projeto, um grande sonho. Se não deu certo, mas fizestes a sua parte como cidadão.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar