Recent News

CHIQUINHO GERMANO AMEAÇA TOMAR MANDATO DA SOBRINHA PREFEITA.


O ex-prefeito e presidente do diretório municipal do Democratas, Chiquinho Germano, ameaçou tomar o mandato da prefeita Bernadette Dantas Queiroz, caso ela pense em se filiar ao PMDB, como anunciou recentemente. "Se ela se filiar em outro partido, vou pedir a infidelidade partidária", advertiu.

Aos 81 anos e cinco administrações cumpridas, Chiquinho se prepara para concorrer novamente ao pleito municipal contra a sobrinha, que segundo ele quebrou o compromisso político que tinham. "Se Deus deixar, sairei candidato", disse. Se eleito, o agropecuarista e auditor-fiscal aposentado assumirá o executivo da cidade de Rodolfo Fernandes pela sexta vez, desde 1963.

Essa será a segunda vez que Chiquinho entra na disputa para retomar o poder que está nas mãos de um sobrinho. A outra peleja foi contra Silveira Neto (PR), que também rompeu com ele logo depois de ser eleito com o seu apoio. Mas na disputa seguinte, acabou não partindo para a reeleição. Leia Mais.

PREFEITA DISSE QUE CHIQUINHO QUERIA GOVERNAR POR ELA.

A prefeita Bernadette Dantas Queiroz não ficou surpresa ao saber das intenções do tio. "É de se esperar que ele tome qualquer atitude que venha a me prejudicar", disse. Ela reconheceu que Chiquinho lhe deu o maior apoio quando foi candidata, mas na hora de governar, ele queria mandar na Prefeitura. 

"Foi aí que começaram os conflitos", explicou Bernadette, enfatizando que tem propostas para o município e precisa cumpri-las. "Não tenho o que dizer mal dele, mas o seu tempo já passou e precisamos de ideias novas", completou a prefeita.

Ela alega que tem direito à reeleição, mas como perdeu o comando do DEM, sabe que dependerá agora da vontade alheia. Com isso, Bernadette que pretende disputar a eleição em 2012, disse que a saída será se filiar ao PMDB e tentar evitar a perda de mandato na Justiça. "O risco de não ser candidata eu já corro continuando no DEM", completou.Leia Mais.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar