Recent News

PREFEITURA TEM NOVA EMPRESA PARA A LIMPEZA PÚBLICA.

Caraúbas- O prefeito Ademar Ferreira e auxiliares estiveram ontem na sede da empresa Construcenter Amorim ganhadora da licitação para realizar a coleta de resíduos sólidos, lixo, da cidade e da zona rural de Caraúbas. Serão gerados de imediato 40 empregos diretos com carteira assinada e terá valor agregado aos seus serviços devido a um início de parceria com a Prefeitura Municipal na coleta do lixo reciclável.

Dos 5 mil e 500 Kgs de resíduos sólidos, lixo, coletados em toda a cidade por dia, cerca de 3% são lixo reciclável na responsabilidade  da Associação Caraubense de Reciclagem  Serviços e Educação Ambiental(ACRESEA), que tem em sua presidência o Sr. Rivaldo Fernandes.

A ACRESEA de forma ainda rudimentar, a maioria do Lixo reciclável é coletado por ela, em carroças e somente uma caçamba auxilia neste trabalho, uma doação da Prefeitura. 


Na tarde desta quarta feira, dia 29, na sede da Construcenter Amorim, que tem como sócios-gerentes os irmãos Paulo Evérton e Cláudio Almir, aconteceu solenidade da entrega de KIT`s completos destinados aos 40 coletores  empregados pela empresa de limpeza pública.

Além do prefeito Ademar Ferreira, do pastor Lucas da Assembléia de Deus Chamar, que concedeu a benção do ato, o coordenador dos trabalhadores coletadores, a presidente do Conselho Tutelar profa. Maria Neuman Gurgel de Amorim, Noima, blogueiros Francileno de Góis e Gidel Morais do Icem Caraúbas e demais autoridades representativas da sociedade caraubense lotaram o salão da pequena empresa.

“Sinto-me feliz em meio a todos vocês, filhos da querida Caraúbas, que vão realizar tão importante e nobre serviço que torna melhor a qualidade de vida de todos nós”, falou o prefeito Ademar Ferreira, que complementou sua fala, lembrando que Caraaúbas a partir deste dia 30 de junho, vai viver um momento de crescimento e desenvolvimento com o início da sede da UFERSA.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PREFEITURA

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar