Recent News

UFERSA E PREFEITURA ARTICULAM PARCERIAS E VÃO SOLICITAR AGÊNCIA DA CAIXA.

CARAÚBAS- O prefeito Ademar Ferreira e o Secretário de Governo Édson Moraes-Pelé, receberam no Gabinete de Despachos do Palácio Jonas Gurgel, que abriga o Poder Executivo, o diretor do Campus UFERSA Caraúbas, Prof. Dr. Roberto Vieira Pordeus, acompanhado do professor de Ciência da Computação Luiz Carlos Aires de Maçedo, nesta sexta feira, dia 24.
O prefeito Ademar Ferreira e os representantes do Campus Caraúbas, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, após uma conversa sobre a contextualização do órgão federal de Ensino Superior no município, vários assuntos visando o fortalecimento da parceria UFERSA/Prefeitura foram discutidos.

No dia 30 deste mês fechando o cronograma traçado entre a Prefeitura Municipal e o Campus UFERSA Caraúbas, o professor de Ciência da Computação Luiz Carlos Aires de Macedo ao lado do diretor do Campus UFERSA estarão no plenário da Câmara Municipal para numa reunião com o prefeito Ademar Ferreira e todo o seu Secretariado, num primeiro momento, explica o projeto a ser elaborado pelo professor para a instalação e funcionamento da Cidade Digital.

“Este é um excelente projeto exitoso de Inclusão Digital que oportuniza a todos, alunos e pessoas em geral para melhor conviverem com a verdadeira revolução que está vivendo o mundo da informática”, sintetiza o projeto Cidade Digital o professor Luiz Carlos   

Jornalista Chico Costa

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar