Recent News

ROSALBA CIARLINI PARTICIPA DE ALMOÇO DA CDL E FALA SOBRE PRIORIDADES PARA CRESCIMENTO DO RN.

“A CDL é uma entidade que agrega homens e mulheres que muito têm contribuído para o Rio Grande do Norte e, através do seu trabalho e empreendedorismo, gera emprego e oportunidade para muita gente”. Foi com estas palavras que a governadora Rosalba Ciarlini iniciou a conversa que teve com os empresários do Estado durante a primeira Assembleia Geral Ordinária do ano da Câmara de Diretores Lojistas de Natal – CDL, que aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (25).
A governadora, convidada de honra, falou à classe empresarial sobre as prioridades do Estado para garantir o desenvolvimento do RN. “É com essa visão que o Estado vai se guiar para mostrar que é grande não apenas no nome, mas na cidadania de sua gente.

O Rio Grande do Note vive hoje um novo momento. Estamos recuperando a nossa credibilidade”, disse ela. Rosalba falou sobre a importância da parceria entre o Governo do Estado e o empresariado para construção do novo RN, principalmente do que ser refere à valorização da força do mercado.
A assembleia-almoço reuniu cerca de 300 empresários. A mesa foi composta pelo presidente da CDL, Amauri Fonseca Filho; pelo deputado estadual Hermano Morais; pelo secretário de Estado da Tributação, José Airton da Silva; e por toda diretoria da CDL. Este ano a entidade está completando 50 anos.
A conclusão do prolongamento da Avenida Prudente de Moraes, a construção da Barragem de Oiticiça e a Copa do Mundo também foram outros projetos prioritários apresentados pela governadora. Com relação à Copa do Mundo, Rosalba tranquilizou os empresários garantindo que Natal será sim sede do maior evento esportivo do mundo. 

“Tudo o que está ao meu alcance eu estou fazendo. Estou tratando pessoalmente esse assunto. Peguei o ‘bonde andando’ e havia muita falta de credibilidade. Agora o clima já mudou. A licitação está em andamento e vamos cumprir todos os prazos determinados pela Fifa”, garantiu a governadora.
Governadora se compromete em lutar para trazer para Natal em 2021 a Convenção Nacional do Comércio Lojista

         Em setembro deste ano acontecerá em Fortaleza a 52a Convenção Nacional do Comércio Lojista, evento que tem o objetivo de unir representantes das CDLs, FCDLs e empresários do comércio varejista de todo o Brasil, para um amplo debate sobre temas que auxiliem no desenvolvimento do setor. A governadora se comprometeu com os empresários que irá participar do evento e “junto com vocês, irei pleitear a vinda da convenção em 2012 para Natal”.

Alexandre Mulatinho – Assessor de Comunicação

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar