Recent News

JUCURUTU EM ESTADO DE CATÁSTROFE DISSE PREFEITO JUNIOR QUEIROZ.

Desde o início da noite desta segunda-feira passada, várias famílias foram obrigadas a abandonar suas casas no Conjunto DNOCS em Jucurutu devido a forte chuva que caiu no município. Parte baixa da cidade, várias casas ficaram completamente inundadas com a água passando de um metro de altura, em algumas ocasiões.
O Corpo de Bombeiros de Caicó foi acionado e a COSERN chegou a desligar a energia do bairro Conjunto DNOCS para evitar ocorrências fatais. Ainda não há uma informação oficial, mas há suspeita de que a bomba que tira a água para o Rio Piranhas pode ter dado problemas técnicos e não funcionado durante a madrugada. 
O prefeito de Jucurutu Junior Queiroz (PMDB) descarregou todas as baterias em cima do Dnocs pela catástrofe que está acontecendo na cidade. Durante entrevista ao repórter Rodrigo Matarazzo, da Rádio Rural de Caicó, ele disparou:
 
- A culpa de tudo isso que está acontecendo na cidade é do Dnocs. Por pura irresponsabilidade e descaso. Eu já tinha alertado por diversas vezes ao órgão – através de ofícios – que a bomba que retirava a água do dique para não inundar as casas do bairro do Dnocs em caso de inverno estava quebrada. O Dnocs não deu atenção. Hoje aconteceu essa catástrofe. Por pura irresponsabilidade do Dnocs, reforçou Queiroz.

Informações dos Blogs Marcos Dantas e Robson Pires

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar