Recent News

POR DECRETO, PREFEITA GORETE PINTO ADIA TRADICIONAL FEIRA LIVRE.

Apodi - A prefeita Goreti Pinto assinou o decreto 39 de 17 de dezembro de 2010, atendendo reivindicação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município de Apodi, para que a tradicional feira livre fosse adiada de 1° de janeiro para o dia 3.
Os comerciantes, empresários e lojistas acreditavam que se a data da feira livre fosse mantida no primeiro dia de 2011 eles ficariam no prejuízo. A informação também deve ser repassada aos feirantes que vêm de outras cidades e instalam barracas no município.

A feira livre de Apodi reúne compradores e vendedores das cidades de Felipe Guerra, Caraúbas, Itaú, Taboleiro Grande, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e também de cidades da região do Vale do Jaguaribe, no Estado do Ceará. Nessas cidades, moram mais de 150 mil pessoas.

Gorete Pinto acredita que com a decisão facilitou a vida dos feirantes e principalmente dos clientes, que agora poderão aproveitar o feriado de 1° de janeiro com a família e amigos para fazer as compras necessárias na feira que será realizada no dia 3 de janeiro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar