Recent News

MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CARAÚBAS

Mais um ano se findou e com ele muito trabalho e conquistas, através dos que integram a Câmara de Vereadores de Caraúbas.  Estivemos juntos nessa caminhada, por um período de 2 anos,   do nosso mandato na presidência desta ilustre Casa do Povo.

Por um ideal de ver nossa CARAÚBAS crescer e se desenvolver. Mais um ano vem chegando e mais uma vez estaremos juntos. Que neste natal o amor, a amizade e a paz reinem em nossa cidade e no nosso lar. 

O povo participou e sempre esteve juto com todos nós que somos a sua representação, a sua voz. Neste período de 2 anos, dentre os avanços e conquistas para a melhoria de vida dos nosso povo, gostaríamos de evidenciar A PEDAGOGIA DO PARALAMENTO, capacitando o jovem estudante para o entendimento do que seja o verdadeiro papel do vereador .  Um feliz Natal e um Novo Ano repleto de realizações aos nossos colegas vereadores e ao povo da terra das caraubeiras.
 
Obrigado aos colegas, ao apoio dos poderes Executivo e ao Poder Judiciário. Em especial ao povo de Caraúbas e principalmente ao PODE DIVINO, EMANADO DE DEUS NA CONCEPÇÃO DE CADA UM. Sucesso e um excelente trabalho ao sucessor da Casa Legislativa, jovem vereador Vinícius Amorim.
               
 Vereador Francisco de Assis Batista- Presidente da Câmara de Caraúbas.
O PODER DO POVO 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar