Na visita que fez hoje (12), a cidade de Ouro Branco, a candidata ao governo do Estado Rosalba Ciarlini que conta com o apoio dos vereadores Genildo Medeiros e Phierce Muller, do ex-vice-prefeito Dedé e do ex-prefeito Manoel Freitas recebeu mais um apoio que foi da vereadora Cínthia Lydiane que subiu no rosamóvel.
A principal reivindicação da população de Ouro Branco foi que Rosalba governadora desenvolva uma forma do governo colocar energia trifásica na cidade, porque a população sofre por se monofásica. Rosalba afirmou que vai ver uma forma do governo desenvolver essa parceira já que um clamor da população.
IPUEIRA
Rosalba reafirmou seu compromisso como médica e gestora e disse que eleita governadora saúde será uma de sua principal bandeira. “Do jeito que está não ficará. Vou dar dignidade às pessoas”, disse.
O ex-prefeito Chico Horácio e seu grupo político receberam Rosalba, Garibaldi e Agripino com uma grande festa. A decoração por onde Rosalba passou foi feita com carinho da população que de forma criativa encheu o percurso de rosas.
CAICÓ
Depois de receber o apoio do prefeito Aníbal Pereira, de São João do Sabugi,Rosalba e seu marido Carlos Augusto visitaram o ex-prefeito de Caicó Manoel Torres, a visita aconteceu na tarde de hoje(12). Rosalba falou sobre o ritmo final da campanha e lembrou que no comício de ontem em Caicó citou Manoel Torres como um grande líder da região, 
JARDIM DE PIRANHAS
Jovens, casais e filhos ausentes participaram da feirinha de Nossa Senhora dos Aflitos, padroeira da cidade de Jardim de Piranhas. Rosalba acompanhada do ex-vice prefeito Alberto Araújo caminhou na feirinha onde foi bastante cortejada pela população. Jardim de Piranhas foi a quinta cidade do Seridó que recebeu a visita dos candidatos da majoritária da A Força da União e dos partidos que apoiam.
De Jardim de Piranhas Rosalba, Garibaldi e Agripino seguiram para Alexandria para o comício ao lado do prefeito Alberto Patrício e de Robinson Faria que disputa ao lado de Rosalba o cargo de vice-governador.
Informações Aglair Abreu
Nenhum comentário
Postar um comentário