Recent News

MATURIDADE POLÍTICA MARCA CAMPANHA DE ROSALBA.


Ao encerrar a campanha no Agreste, a candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, disse que sua campanha vai ficar marcada na história  do Rio Grande do Norte, pela maturidade  política demonstrada nos municípios. A declaração foi feita em Nova Cruz, nesta quarta-feira, 29, onde Rosalba conta com o apoio dos grupos do prefeito Flávio Azevedo, ex-vereador Marcelo Cunha Lima e do ex-prefeito Cid Arruda, além de outras lideranças.
Embora não tenha conseguido reuni-los em um único palanque, Rosalba elogiou a superação das divergências locais para fazê-la governadora do Estado. "É uma prova de amadurecimento político, de democracia", conceitua, adiantando que essa situação não ocorre apenas em Nova Cruz. "Tem municípios em que fico imaginando: quem diria que eles um dia pudessem estar de mãos dadas, com tantas diferenças?", indaga.
Na segunda-feira quando estava no palanque do prefeito Flávio Azevedo, Rosalba ouviu dele a afirmação de que adversários municipais se tornaram aliados para que o Estado possa ter uma governadora que faça as mudanças necessárias para a retomada do crescimento. Nesta quarta-feira, também lembrando as divergências locais, o ex-prefeito Cid Arruda considerou todos os grupos de Nova Cruz, correligionários de Rosalba.   
O esforço em torno da Força da União foi reconhecido repetidas vezes pela candidata. Além das propostas comuns nas áreas de Educção, Saúde, segurança e desenvolvimento regional, Rosalba disse que valorizará as potencialidades e carências de cada município, destacando o núcleo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), como prioritário no seu programa de governo.

O encerramento da campanha  no Agreste contou com a participação do candidato a vice, Robinson Farias, que é da  região, e dos deputados  Fábio Farias e Raimundo Fernandes e do senador José Agripino, candidatos à reeleição.   Nesta quinta-feira, 30, Rosalba encerra a campanha eleitoral com carreata e comício em Natal.
Informações da Assessoria

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar