Recent News

JAIME CALADO: "SÃO GONÇALO VAI RESPONDER AO TRABALHO DE VILMA COM A VITÓRIA DA SENADORA NAS URNAS"


 Na noite da terça-feira (28) a candidata ao Senado Vilma de Faria (PSB) visitou as comunidades rurais de Serrinha de Baixo, do Meio e de Cima, no município de São Gonçalo do Amarante. Vilma estava acompanhada do prefeito Jaime Calado e dos vereadores Geraldo Veríssimo, Nino e Barão, além das lideranças comunitárias.
 “São Gonçalo não é ingrata, vai responder ao seu trabalho com a vitória nas urnas no dia três de outubro”, declarou o prefeito diante de Vilma. Em Serrinha foram feitas 136 casas, a pavimentação da estrada que liga as comunidades de São Gonçalo a BR-406 está em andamento e obras que garantiram o abastecimento de água. ”Nós precisamos continuar essa aliança com Vilma no senado, Iberê governador e a nossa futura presidente Dilma”, disse Jaime Calado.
A caravana de Vilma percorreu a nova rodovia em carreata com pausas para conversar com os moradores de cada comunidade. “Estou emocionada ao ver o nosso compromisso sendo realizado e o povo reconhecendo o nosso trabalho, estendendo a mão e nos agradecendo”, disse Vilma ao prestar contas ao povo.
Informações da Assessoria

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar