Recent News

GRANDE CARREATA DE DR LEONARDO EM FELIPE GUERRA-RN.


DISTRITO DE SANTANA - Nesta tarde de quinta feira Felipe Guerra recebeu em uma grande carreata o Deputado Estadual e candidato a reeleição Dr. Leonardo Nogueira(DEM); que foi recepcionado pelas lideranças locais Ex-Vereadores Joel Canela que tanbém é presidente do Democratas; e o Railton Pascoal(DEM).
 
Logo na entrada da cidade o Deputado percorreu a principal Avenida da cidade em carro aberto acenando para o povojuntamente com as lideranças locais; e o que  percebíamos no intinerário era o grande carinho das pessoas para com o Deputado.
 
O Deputado usou da palavra e deu  o recado aos presentes pedindo o apoio para continuar a sua luta na assembléia Legislativa como também a importância da eleição da candidata a Governadora Rosalba Ciarlini(DEM).
Presidente do DEM,usou das suas palavras para dizer da satisfação em mas uma vez votar em um Deputado Oestano aonde desde do seu primeiro voto em Deputado Estadual foi do seu partido antigo PFL hoje o DEM.logo que concluido os discursos o Deputado seguiu em carreata para outras cidades Oestanas com previsão de terminar na cidade de Umarizal-RN.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar