Recent News

EDUARDO CAMPOS DEFENDE VOTO EM IBERÊ E DIZ: "RN NÃO PODE VIRAR UMA ILHA DO CONSERVADORISMO"


Parnamirim deu uma grande demonstração de apoio aos candidatos da “Vitória do Povo” na noite desta quarta-feira (29). O povo compareceu em peso ao comício de Iberê, Vilma e Hugo, no bairro da Cohabinal, que contou com o reforço importante do presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos.
Em todos os discursos, prevaleceu o tom de confiança na ida de Iberê ao segundo turno e na vitória de Vilma e Hugo para o Senado. Eduardo Campos lembrou que o Nordeste se desenvolveu muito no governo do presidente Lula, observou que a desigualdade social diminuiu na região e advertiu que o Rio Grande do Norte não pode se tornar “uma ilha do conservadorismo”.
 “Não é a hora do Rio Grande do Norte se isolar do Brasil. Quando a gente olha para os outros Estados do Nordeste, vemos que todos estão unidos com o projeto do presidente Lula. Por que o Rio Grande do Norte vai se isolar?”, questionou.

O governador pernambucano destacou que o Rio Grande do Norte mudou para melhor sob o comando de Vilma e continua mudando com Iberê.
Informações da Assessoria

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar