Recent News

DR LEONARDO ENCERRA CAMPANHA COM MARATONA EM MOSSORÓ E CARREATA POR CIDADES DO OESTE.

Com duas grandes mobilizações, o deputado estadual e candidato à reeleição Leonardo Nogueira (DEM) encerra sua campanha. Em Mossoró, a campanha termina nesta quarta-feira (29) com duas agendas. Pela manhã, Dr Leonardo faz comícios relâmpagos nos bairros Bom Jardim e Barrocas. A partir das 17h comanda a última grande Maratona da Vitória nas ruas da zona Leste.
 
A Maratona da Vitória percorrerá vinte ruas de cinco bairros: Alameda dos Cajueiros, Papôco, Liberdade, Planalto 13 de Maio e São Manoel I. A mobilização começa às 17h, saindo da Rua Antônio Alcivan Alves, na Alameda. O percurso termina na Rua Delmiro Rocha, no São Manoel I, com discurso de Dr Leonardo e das lideranças, políticas e comunitárias, que apóiam sua reeleição.

Carreata – Na parte da tarde, a partir de 14h, Dr Leonardo comanda a última atividade de sua campanha, uma carreata por municípios da região Oeste. A carreata sai de sua casa, na Rua Ferreira Itajubá, 710, bairro Santo Antônio, e percorrerá quatro cidades: Felipe Guerra, Severiano Melo, Itaú e Umarizal, onde haverá comício com a presença do ex-prefeito Neo e lideranças que o apóiam lá.
 Informações da Assessoria

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar