Recent News

DEBATE INTERTV: IBERÊ PEDE QUE ELEITOR COMPARE OS CANDIDATOS E VOTE COM CONSCIÊNCIA.

Durante o debate promovido pela Intertv Cabugi, nesta terça-feira (28), o governador Iberê Ferreira (PSB), candidato à reeleição, destacou as obras e os programas que estão sendo realizados pelo governo do Estado e pediu ao eleitor que “avalie as propostas e o passado dos candidatos e dê um voto com consciência”.
 Turismo

No primeiro bloco do debate, o governador Iberê Ferreira (PSB) defendeu a diversificação e a interiorização do turismo e a qualificação profissional como principais metas para desenvolver o setor no Rio Grande do Norte.

 Qualificação profissional

O governador destacou que, nos últimos seis meses, o Rio Grande do Norte atingiu índices “históricos na geração de empregos”.

Para ele, “isso só foi possível devido ao trabalho que tem sido feito pelo governo estadual e ao programa de qualificação profissional que desenvolvemos nos últimos anos”, ressaltou.

 Combate à corrupção

Quando perguntado sobre as propostas para combater a corrupção no serviço público, o governador Iberê Ferreira foi enfático: “No meu governo qualquer denúncia será apurada e encaminhada à Justiça”.

Para o governador, “não se pode fazer julgamento prévio, mas vamos mandar apurar com todo o rigor para garantir que não haja dúvida quanto a lisura dos atos públicos do governador e de todos os secretários”.

Cultura

No terceiro bloco do debate, o governador Iberê Ferreira (PSB) disse que é preciso fazer a distinção entre “eventos festivos” e “cultura”. Ele questionou a candidata do DEM sobre a promessa dela de criar um fundo estadual da cultura.

Saneamento

“Nunca se investiu tanto em saneamento no Rio Grande do Norte, como o nosso governo vem investindo. No nosso governo, vamos deixar o estado com 56% de área saneada até o final do ano”, afirmou o governador, destacando os investimentos que o Governo do Estado vem realizando em saneamento básico.

Voto consciente

No último bloco do debate, o governador Iberê pediu para os eleitores avaliarem o passado e as propostas dos candidatos, comparando os projetos de cada concorrente ao cargo e votando, “com consciência”, em quem pode fazer mais pelos potiguares.
 
Informações da Assessoria 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar