O governador Iberê Ferreira (PSB) recebeu na noite desta segunda-feria (2) novos apoios no município de Felipe Guerra, na região Oeste do Estado. Iberê passa a contar com o apoio de Dr. Canindé (PR), candidato a prefeito na eleição de 2008, o vereador Ubiraci Pascoal e Rosemberg Pascoal, ambos também do PR, e Fernando Morais, do PPS. Eles se juntam aos vereadores Salomão Gomes, do PR, e Otoniel Maia, do PTB, que já apoiam Iberê. O anúncio de apoio contou com a presença do deputado federal João Maia, presidente estadual do PR e que pleiteia a renovação do mandato.
“Decidimos apoiar Iberê por acreditar neste homem que tem uma história de seriedade, de honra, de honestidade. Ele tem credibilidade para receber o nosso apoio e continuar trabalhando pelo Rio Grande do Norte”, afirmou Dr. Canindé, ao justificar a opção pela candidatura do governador à reeleição.
O vereador Ubiraci Pascoal lembrou que a opção do seu grupo não poderia ser outra a não ser apoiar Iberê Ferreira que tem demonstrado, ao longo de sua vida pública, ser uma pessoa de compromisso.
“Decidimos apoiar Iberê por acreditar neste homem que tem uma história de seriedade, de honra, de honestidade. Ele tem credibilidade para receber o nosso apoio e continuar trabalhando pelo Rio Grande do Norte”, afirmou Dr. Canindé, ao justificar a opção pela candidatura do governador à reeleição.O vereador Ubiraci Pascoal lembrou que a opção do seu grupo não poderia ser outra a não ser apoiar Iberê Ferreira que tem demonstrado, ao longo de sua vida pública, ser uma pessoa de compromisso.
Informações da Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário
Postar um comentário