Recent News

Acidente com Boeing mata 158 na Índia; há oito sobreviventes

Mangalore está situada 400 km a oeste de Bangalore, capital do estado de Karnataka. O aeroporto fica numa região cercada por montanhas. No momento do acidente, por volta de 6h30 (horário local, 22h30 de sexta-feira, 21, no Brasil)), chovia muito e a visibilidade era baixa, segundo autoridades aeroportuárias.



Uma criança foi resgatada com vida dos destroços do desastre aéreo que envolveu um Boeing 737 da Air India neste sábado (22), no sul da Índia, que saiu da pista e se incendiou com 166 pessoas a bordo. Ela é um dos oito sobreviventes do acidente, segundo informou a companhia aérea.

As agências internacionais de notícias contabilizam 158 mortos. A Air India não se manifestou sobre o núemro de vítimas fatais.

A Air India afirmou que oito pessoas sobreviveram ao acidente, mas ainda assim o número não é oficial e pode mudar. “Segundo informações que nos chegaram, oito pessoas foram resgatadas vivas e levadas a hospitais de Mangalore”, informou Anup Shrivasta, diretor de pessoal da companhia. “A Air India está agora tratando de confirmar as vítimas”.
G1.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar