Recent News

Secretário de Governo e Presidente da Câmara conversarão com estudantes.

Caraúbas- Por determinação do prefeito Ademar Ferreira da Silva (PSB), na próxima semana vai ser buscado uma solução para o impasse entre os estudantes que viajam até Mossoró em ônibus escolares e que cursam em sua maioria universidade na cidade oestana. A informação foi repassada pelo Secretário de Governo Ademos Ferreira Júnior-Ferreira Júnior-, ao vereador e presidente da Câmara Francisco de Assis Batista (PSB).

Uma das condições, segundo Assis Batista, para que a conversa venha a ter resultados práticos e resolutivos, é que não haja a interferência de pessoas, alguns até políticos, que estão querendo levar a discussão para o lado da politicagem. “Sempre pautei minha vida pública tentando solucionar os problemas e anseios da população sem a necessidade de misturar a questões político-partidárias”, assinala o presidente do Legislativo caraubense.


Após conversarem, Ferreira e Assis os pontos da conversa foram combinados e a partir da próxima semana, esperam apenas a resposta dos estudantes que vão se reunir e assim o governo municipal com apoio do presidente do parlamento municipal marcarão o local, que deve ser a Câmara, para que Ferreira Júnior, Assis Batista, o Secretário de Finanças dentre outros secretários que acharem conveniente conversarem civilizadamente com o a classe estudantil em sua maioria universitária.


“Não vamos adiantar nada e nem prometer que vamos aceitar imposições quer da parte dos estudantes ou de qualquer pessoa que não tenha alguma ligação com o assunto a ser tratado na reunião”, falou Assis Batista à sua assessoria em conversa telefônica de Mossoró, onde encontrava-se na manhã de sexta feira, dia 30. O parlamentar municipal falou ainda que é possível a participação do Secretário Patrício Rogério de Brito de Finanças do Município de Caraúbas.


Jornalista Chico Costa

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar