Recent News

Saúde firma parceria para ampliar serviços à população.

Caraúbas - A administração municipal tem buscado alternativas para melhorar e avançar consideravelmente na melhoria dos indicadores da saúde pública do município, implantando ações e investindo na Atenção Básica ou saúde preventiva.

Neste sentido, o secretário Municipal de Saúde, José Giovanni Nobre Gomes, e toda a sua equipe não têm medido esforços para que isto aconteça. "Nossa meta agora é somarmos esforços e ações com o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, que avançou bastante, mas precisa desafogar seus corredores, já que a parte de consultoria a prefeitura vem fazendo através dos PSFs e vai melhorar", prometem o secretário Giovanni Nobre e o prefeito Ademar Ferreira.

Está sendo articulada uma reunião com o secretário Giovanni e a sua equipe, juntamente com o diretor-geral do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira, Alfredo José Fernandes de Azevedo, sua equipe de trabalho e o prefeito Ademar Ferreira.

O objetivo é traçar metas e estratégias para que o município possa oferecer uma Saúde Pública de qualidade e ordenada, cada uma com a responsabilidade de co-gestão sem que atribuições dos serviços de saúde oferecidos sofram prejuízos e atropelos à população.

Jornal de Fato

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar