Recent News

RÁPIDAS DOS JORNAIS DE HOJE VEJA...

TIBAU
Com eleições suplementares marcadas para o dia 20 de junho, três despontam para a disputa pela Prefeitura de Tibau: a prefeita interina Evaneide Fernandes, “Neinha” (PSB), o ex-prefeito Sidrônio Freire (PMDB) e o jovem vereador João Nolasco Neto (PSC). No caso de Sidrônio, ele precisa ser liberado pela Justiça Eleitoral, uma vez que responde a processos. Há possibilidade de surgir um quarto nome.

ÚLTIMO DIA
A Justiça Eleitoral espera só até hoje para que os partidos políticos apresentem a prestação de contas referente ao exercício 2009. Os diretórios estaduais devem entregar a documentação aos Tribunais Regionais Eleitorais, enquanto os cartórios eleitorais atenderão os diretórios municipais. Os partidos que deixarem de cumprir o prazo ficarão suspensos das cotas do Fundo Partidário, pelo tempo que perdurar a falha.

MARINA EM MOSSORÓ
A pré-candidata à presidência da República Marina Silva (PV) confirma visita a Mossoró na próxima semana. Ontem, encaminhou requerimento à Mesa Diretora do Senado pedindo licença de suas atividades, sem ônus para o Senado Federal, desta data até dia de 17 de junho. Quer dizer, não está de brincadeira.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar