Recent News

Governo promove Conferência Estadual do Esporte.

O Governo do Estado, através da Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer (Seel), realiza nesta quinta (29) e sexta-feira (30), no Praiamar Hotel, em Ponta Negra, em Natal, a 3ª Conferência Estadual do Esporte. A solenidade de abertura do evento será promovida às 19h de quinta-feira. O dia seguinte será dedicado às deliberações.

A Conferência Estadual do Esporte tem por objetivo eleger os 25 delegados e aprovar as propostas que farão parte da Conferência Nacional do Esporte, a ser realizada entre os dias 3 e 6 de junho, em Brasília. A conferência configura-se como um espaço de debate, formulação e deliberação das políticas públicas de esporte e lazer para o estado do Rio Grande do Norte. Durante o encontro serão aprovados os subsídios para a construção de um Plano Decenal do Esporte que dará consistência à política estadual do esporte, reafirmando princípios e diretrizes já aprovados nas conferências anteriores.LEIA MAIS.

Representante

O Secretario municipal de esporte de Felipe Guerra Gilvan de Souza, viajou a capital do Estado para participar da 3ª Conferência Estadual do Esporte.

Gilvan de Souza, delegado do municipio na 3º conferencia estadual do esporte.

Felipe Guerra News


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar