
A Comissão Organizadora do evento informou que a abertura oficial do evento acontecera as 17:00hs do dia 29 de abril com a visitação aos stands até as 22h, as 18:00 Apresentações culturais e as 22:00 show com a Banda Ferro na Boneca e o Forro na Pisada.
No dia 30 de abril a programa segue as 17: 00 com visitação aos stands até as 22h, as 18:00 Apresentações culturais e as 22:00 show com a Banda Forrozão Arretado e o Forró Ferruado.
A programação do dia 01 de maio será iniciada as 08h00min com uma Ação de cidadania, principais serviços: Expedição de documentos e ações na área da saúde, (ex: RG, CPF, carteira de trabalho, ações de saúde bocal, prevenção da saúde da mulher, programa HIPERDIA que compreende o controle da hipertensão e o diabetes) no Salão Paroquial no centro da cidade. As 17h00min visitação aos stands até as 22h, novamente as 18h00min Apresentações Culturais e as 22h00min Show com Vila Acústica e Metais Urbano.
Nenhum comentário
Postar um comentário