Recent News

TCE investiga gestão de Eugênio Alves

Caraúbas - Não é só a Polícia Federal e Ministério Público Estadual que estão no encalço do empresário da banda Saia Rodada e ex-prefeito prefeito de Caraúbas, Eugênio Alves da Silva. O Tribunal de Contas do Estado (TCE) inicia, na próxima segunda-feira, uma devassa nas contas do ex-prefeito referente a 2008.
Este é o mesmo ano que aconteceu os desvios de combustíveis denunciados no JORNAL DE FATO na edição do dia 17 de junho de 2008. Os desvios teriam acontecido através de um esquema com o posto Imperial, onde este emitia notas fiscais simulando abastecimento de carros que estavam fora de circulação. Num breve levantamento, ficou evidente o desvio de pelo menos R$ 49 mil.
Os advogados da oposição ao governo de Eugênio Alves, na época, entenderam que os recursos estavam sendo desviados para compra de apoio político e votos. Fizeram a representação na Justiça Eleitoral de Caraúbas. Só o então, juiz da Comarca entendeu que deveria arquivar o processo, forçando os advogados a recorrerem ao Tribunal Regional Eleitoral.LEIA MAIS.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar