Recent News

Raí Soares e Nathalia Calasans anunciam saída do “saia rodada”

Ouvi agora a pouco em uma radio de Fortaleza que o cantor Raí Soares anunciou a sua saída da banda saia rodada do ex-prefeito de Caraubas Eugenio Alves.

Ontem a cantora Nathalia Calasans já havia anunciado no twitter o seu desligamento da banda. Ela disse que “precisa dá um tempo na carreira artística. "preciso de um tempo p/ pensar, vou aproveitar p/ visitar amigos e parentes e ficar na minha terrinha amada", declarou.

Ainda não sabemos os motivos da saída do Raí, mais é do conhecimento de muita gente que ele não está satisfeito com o empresário Eugenio Alves proprietário da banda que o trata como um simples cantor com um salário fixo, diferente do Alexandre Aviões que ganha porcentagem em todos os contratos do Aviões do forró.

Raí é a cara do “saia rodada” com ele a banda ficou conhecida nacionalmente, portanto acho muito difícil a situação da banda sem seus principais cantores. Não tenho nenhuma dúvida de que a banda “saia rodada” não será a mesma daqui pra frente.
Felipe Guerra News
( Hide )
  1. concerteza SAIA RODADA acabar de morrer com a saida deNATHALIA E RAÌ..
    Eles são d+++, sem eles a SAIA não roda...

    ResponderExcluir
  2. como a saida da natalia calasans a banda nao existe mais.....
    ele é o brilho da banda

    ResponderExcluir
  3. eu ñ gosteei q natalia saia pq elaa ñ saio antees q nigueem a conheciia agoraa q todo mundoo a conheçii elaa inventaa de sair.agoraa se RAI sair da bandaa acabou a saia rodada:'(
    Raiii siim éé queem faaz a saia ro...

    ResponderExcluir
  4. se o rai sair da banda a banda vai falir vai morre se acabara

    ResponderExcluir
  5. com a saida de nathália e rai soares pra min a"saia rodada"não existe +foi por isso que eu foi pra o arrastão em areia branca de saia rodada elétrica e só tava rai e elayne tyne fazendo o arrastao pra galeira a nathália já tinha saido eu gostava de "saia rodada"bjs danilo

    ResponderExcluir

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar